Notícias
Samae promove ações durante o Setembro Branco da Inclusão
12/09/2025
Blumenau promove neste ano a maior edição do Setembro Branco da Inclusão da história. A iniciativa, promovida pela Secretaria da Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto (Seidep), conta com uma programação especial durante todo o mês.
Ao todo, mais de 50 ações ocorrerão ao longo do mês, com o foco na promoção da acessibilidade, conscientização e valorização de pessoas com deficiência. O Samae também marca presença com ações voltadas aos servidores.
Nesta sexta-feira, 12, ocorreu uma roda de conversa, conduzida por servidores da Seidep, na Sala de Reuniões da sede administrativa. Além disso, os servidores foram convidados a vestir uma camiseta branca e participar de uma foto coletiva, que será postada nas redes sociais da autarquia.
Texto: Ana de Liz Marcolin, sob a supervisão de Everton Siemann
Foto: Samae, Divulgação
