Tele 115

A Central 115 possui um menu com quatro opções, cada uma corresponde a um serviço.
Ao discá-la, você será direcionado ao setor responsável pela demanda, onde um atendente capacitado estará disponível para prestar orientações e buscar soluções, confira abaixo:


Opção 1 – Plantão: Informações sobre abastecimento de água, vazamentos, manutenções e emergências.
Atendimento 24h.


Opção 2 – Dúvidas e solicitações sobre fatura, corte, ligação, religação e demais serviços comerciais.
Horário de atendimento: das 8h às 17h.


Opção 3 – Assuntos relacionados ao esgoto.
Horário de atendimento: das 8h às 17h.


Opção 4 – Assuntos relacionados à Ouvidoria (serviço aberto ao cidadão para ouvir reivindicações, denúncias, sugestões e também elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população).
Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.


(47) 3222-4150 - Telefone para dúvidas e informações relacionadas à coleta de resíduos do município.
Horário de atendimento: das 7h às 12h e das 13h às 17h.